♥ Celebrar a vida ♥


E chegou o dia, o meu dia!!!

O dia 7 de Novembro, tão meu!!! Como eu adoro o meu dia, e por mais que chova durante a noite, por mais que o tempo teime em dizer que vai chover... o Sol marca o meu dia!!!

Marca sempre e hoje não é diferente!!!!

Hoje chego a um marco!!! Um marco na minha vida.... Hoje completo 40 anos!!!

Meu DEUS, como o tempo passa!!!

Podia dizer que fazer 40 é o mesmo que fazer 20, mas estaria a mentir, a inocência dos 20 transforma-se em alguma experiencia e tranquilidade...

Poderia dizer que é o mesmo que fazer 30, mas os desafios dos 30 transforma-se em muitas realidades e tantos outros desafios ...

Fazer anos é BOM!! E eu gosto de os fazer!! É o balanço e recomeço ... e eu marquei tantas metas para os meus 40!!!

Queria muito ser mãe, mãe de 3 crianças, sempre foi o meu sonho, e ser mãe antes dos 40, e fui e sou!! Sou uma Mãe muito abençoada e completamente grata e realizada pelos filhos que tenho!!!!

Mas nem todos os marcos consegui cumprir... queria muito ter o meu "quarto filho, de quatro rodas" prontinho, para dar uma voltinha nele, no alto dos meus 40 anos e dos seus 48 ... mas não consegui... outros sonhos se impuseram, outras realidades e prioridades tiveram que avançar... mas não estou triste, nem vou desistir!!! Tenho a certeza que os seus 50 anos são uma muito mais bela idade a comemorar do que os meus 40 !!!!

Tinha tantos outras metas para este dia.... umas consegui, graças a DEUS, outras nem por isso, outras ainda surpreenderam-me ... umas fizeram-me muito feliz, outras tentaram roubar-me o sorriso ... a isto chama-se viver ...

Dia 7 de Novembro, um dia sempre cheio de sentimentos complexos ..  houve tempos em que não consegui comemorar este dia... não há dia 7 de Novembro que não recorde como o dia em que vi e
estive com a minha avó a celebrar o meu aniversário em família, comemorava o meu 12 aniversário e tinha a família toda reunida, coisa rara, estava tão feliz... fui com o meu tio, na sua 4L azul levar os meus avós a casa, e voltei com ele!!! Estava tão feliz ...

Foi o último dia em que estive com ela ...  e não me despedi ....

Fiquei com essa marca no meu dia, o dia em que estive muito feliz a seu lado ...

Ela partiu pouco depois e eu fiquei devastada .... e durante anos não queria música no meu dia, e não há dia 7 de Novembro, até hoje, que não me recorde dela, que não sinta saudades dela e que as lágrimas não me cubram o rosto .. e já vão 28 anos ... mas a vida é um sopro e 28 anos não apagam tanto amor que ela me deu ...

Hoje comemoro, com tudo o que o meus filhos fazem questão de comemorar, afinal eles são o melhor de mim, o melhor do mundo e merecem que eu enxugue as lágrimas e abra para eles um sorriso ENORME!!!!

Por isso hoje, não trabalho!!!

Vou ser FELIZ com eles!! Vou fazer um bolo bonito, para comemorar os meus doces 40 anos!!!

Estou MUITO grata, pela família que tenho, pelo meu marido, pelos meus filhos... pelos meus amigos, pelo meu trabalho....

GRATA, MUITO GRATA por tudo o que eles fazem com que eu seja!!!!

OBRIGADO!!!

BEM VINDOS "ENTAS"


You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube