♥ De volta aos Crafts ♥


Esta foto dispensa legendas, certo?

Foi sem dúvida um dia MUITO FELIZ em que recebi, sem saber, a que seria a minha última caixinha mágica da Sizzix....

Estão a ver a Alice no País da Maravilhas, em que tudo é mágico e maravilhoso!!! Onde tu entras, saltas, corres, brincas e voltas a brincar ?!?! E dizem que isso é o teu trabalho!?!?!

Claro que houve muito trabalho efetivo e ensinar corretamente, em dar informação séria e honesta, mas eu fazia-o com alegria e com muita magia, porque para mim a Sizzix já era o meu mundo mágico antes de o ser... Sempre partilhei a minha opinião verdadeira, e com entusiasmo, bem e quanto entusiasmo!!!

A marca fundiu-se tanto em mim que tive imensa dificuldade em olhar para qualquer outra que fosse boa!

Fundiu-se tanto que quando deixou de trabalhar comigo eu perdi-me...

Claro que não estou a culpar a Sizzix, é importante que fique bem claro!
É a vida... foram as circunstancias e a verdade é que a saída da UK da comunidade europeia, o Covid.. veio alterar muita coisa e verdade seja dita também... eu nunca fui uma scraper super fabulosa com milhares de seguidores, como as grandes marcas apreciam ....

Mas fui sempre fiel, de alma e coração!
Sempre trabalhei com amor e defendi a marca como a mim mesma ... e não me arrependo nada! Nadinha! Sempre o fiz de consciência tranquila.

Mas quando a perdi... perdi-me ...

Senti-me sem chão, sem pretexto para criar ...sem necessidade de o fazer, porque já há muito quem o faça ... claro que esta situação me apanhou no meio de um turbilhão de mudanças na minha vida!

Mudança de casa, de cidade, situações familiares delicadas ... foi um período desafiante! Deveras desafiante e levou-me a "bater no fundo".

Demorei o meu tempo a voltar a criar sem uma razão, pela simples razão porque me faz bem, porque gosto, porque é uma terapia para mim, porque é a forma que encontrei de me encontar comigo ...

Demorei tempo a perceber porque o fazia.... seria por mim mesmo, ou para agradar alguém?
Seria por mim mesmo, ou pela expectativa de alguém reparar em mim?
Seria por mim mesmo, ou para me mostrar?
Seria por mim mesmo, ou para o meu ego?
Seria por mim mesmo, ou para me manter ativa nas redes sociais?
Seria por mim mesmo?

E sim, um ano depois, já com a minha vida estabilizada, já devidamente acomodada numa cidade diferente, num espaço diferente, com as pessoas de sempre! Não todas, obviamente, porque a vida e o covid encarregaram-se de fazer uma seleção, mas estou com as que SEMPRE estiveram ao meu lado enquanto procurava responder a estas e a outras tantas questões pertinentes que exigiam uma resposta....

Precisei voltar a conhecer-me e procurar refazer o caminho, mas com uma bagagem muito mais preciosa.

Procurei uns papeis novos que gostasse, e claro que a Mintay roubou-me o coração, estas coleções românticas roubam sempre ...e decidi comprar e marcar o projeto com o que é mais importante para mim nos crafts!

O elemento principal, o elemento fundamental... e esse elemento sou EU!

Sem culpas...

Sem peso de egoismo ou de vaidade!

Simplesmente amando-me!! A mim, à Sara que adora Sizzix e papeis romanticos!!!

Bem vinda a mim de volta!!!

You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube