♥ Julen ♥

Roubou-me o fôlego quando ouvi a notícia pela primeira vez....

E desde logo captou a minha atenção e busca por notícias do desenrolar dos acontecimentos...

Sou Mãe....

Tenho um filho de idade aproximada do Julen.. cada vez que olhava para o meu filho, tinha que segurar as lágrimas... imaginar uma criança tão pequena ser sucumbida pela terra, imaginar o seu medo, a sua dor... e em simultâneo a dor e o desespero da impotencia de um Pai ao tentar salvar um filho...

Meu Deus ... tamanha será a dor que só de a tentar imaginar já me falta o fôlego....

Pedi por um milagre, e que fosse o Julen retirado com vida desse poço... mas depois... depois de passarem alguns dias imaginei a aflição, o medo, as dores, a fome, a sede, a falta de ar daquela criança... e pensei que talvez fosse e melhor ela ter partido logo com a queda...

E aqueles pais...

não consigo imaginar como será possível suportar tamanha dor ...

Toda a Mãe/Pai deve ter o direito de sentir o calor do seu filho, de sentir o cheiro do seu filho, de o ver sorrir, chorar, de o ver crescer, de o ver ser Pai/Mãe, de o poder mimar, e mimar-se quando os colos se alternarem...

Perder um filho, é conta-natura... não devia acontecer...

Imaginar aqueles Pais, encontrarem de novo um vazio... uma impotência... eu não sei se conseguia... acho que a loucura iria tomar conta de mim ...

Este caso chocou o mundo, este caso, fez-me acordar cedo todas as manhãs para saber se já haviam notícias .. fiz buscas sem conta no google ... chorei, rezei... vivi 13 dias angustiada... com uma dor no peito sem poder controlar.. com as lágrimas nos olhos cada vez que pequenas semelhanças encontrava com o meu filho mais novo ...

Pensei e repensei nos mil e um perigos a que são submetidas as crianças, os meus filhos...

Somos impotentes à fragilidade da vida ....

A vida é um verdadeiro milagre, e viver é um risco ...

Sem nada poder fazer para recuperar a vida dos filhos daqueles Pais... sem nada poder fazer para lhes devolver a alegria de uma casa cheia ... resta-me manifestar a minha singela solidariedade e rezar por eles, para que consigam superar esta imensa dor ...

E quanto a mim .. continuo a repensar as prioridades a que proponho e agradeço, agradeço a dádiva da vida da minha família ...

Resultado de imagem para julen

Até sempre pequeno Julen ...

You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube