♥ o mimo e as metas ♥

Sabes ..

Uma das novidades de 2019, vai ser partilhar algo mais que crafts..... tenho recebido muitos emails e mensagens a perguntar dicas sobre o meu dia a dia, com a gestão de todas as atividades que estou envolvida com meu trio maravilho... sim, eu sei ... não chamaram "maravilhoso" ao meu trio .. essa parte fui eu que acrescentei ;) ...  Coisas de uma mãe babada ....

Eu vou partilhar! De coração! Mas aviso-vos já que não sou expert de nada!!! É tudo por tentativa erro ... e há coisas... bem... há coisas que não dá para errar, então sobre essas, eu procuro ler, estar atenta, e informar-me bem sobre elas!!!

Há dias que fico de coração cheio e com um sorriso de orelha a orelha, feliz porque consegui fazer tudinho o que me tinha proposto ...  outros não são bem assim ... vou para a cama frustrada, porque não consegui fazer nada!!! Nadinha do que queria fazer ... trocam-me as voltas todas!!!

Mas ... aprendi a contornar isso ... e deixar de criar metas demasiado exigentes ... e aprendi também que nem todos os planos têm que ser exatamente como se prevê!!!

Como hoje por exemplo... levantei cedo e tomei um bom banho (demorado e bem quente) para me preparar para um dia em pleno ...

A esta hora, segundo o meu plano, já deveria ter vários items prontinhos da minha check list!!

Mas ooops ...

Eis que o meu mais novinho decidiu acordar comigo e achou que eu era muito melhor aconchego que a sua cama para dormir ....

E o que faço???

Aproveito!!! Aproveito-o!!!

Ele está a crescer, e eu não quero perder o momento do agora!!!


Aproveitem o agora.... deixem lá as metas ... elas fazem-se!!!

Eles são muito mais importantes!!!

Fica a dica desta semana!

Beijinhos e sejam felizes!

com amor ...
Mamã Sara

You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube