♥ Baby is comming ♥


Yap!!!

Estou grávida, mais precisamente com 15 semanas :)

Estou(estamos) super felizes!!! Sabem quando, depois de fazer um bolo, a cozinha fica com aroma hipnotizante.. o bolo ficou com um aspeto lindo e super fofo ...  decoramos com todo o carinho, colocamos por fim, um suculento morango para decoração final (prefiro os morangos às típicas cerejas :p ) ??? Conhecem essa sensação????

Pois bem, é exactamente assim que me sinto nos últimos tempos :D

Não desde que soube que estava grávida... quando soube fiquei em êxtase... mas depois "paniquei" por umas semanas ... o primeiro trimestre de gestação é sempre muito complicado para mim... não, não tenho problemas com enjoos, felizmente :) mas tenho sempre que ter muito cuidado com subir escadas, andar de carro, pegar em pesos ... todos os movimentos menos suaves podem ser um grande risco para mim ... e já sofri que chegasse nesse aspeto!!! (poderei eventualmente contar mais tarde, agora não quero estragar o momento :) )

Depois de alguns sustos, conseguimos sobreviver bem e saudáveis até à grande meta das 12 semanas!!!! Mas desta vez, tenho mais de 35 anos e a outros desafios sou submetida.... como não quero, não posso, e recuso-me completamente a ouvir as palavras "risco de aborto" a amniocentese para mim estava fora de questão fazer!!! Venha o que vier, aconteça o que acontecer ... esse era o meu lema, e eu mandava até ter 35... depois dos 35 ... aos médicos pouco lhes interessa o que eu acho e fazem o que tem que ser feito ( grande lata... usarem o meu corpo, sim o MEU corpo, mesmo que eu não queira :( ) mas felizmente hoje existem no mercado outras opções (estupidamente caras!!!) que nos ajudam a contornar esse aspeto e depois de um simples exame ao sangue e uma semana de espera, tivemos o tão esperado descanso!!! Tudo bem graças a DEUS, e não, não quiz saber o sexo, porque achei que cobrar 50,00€ a uma grávida para saber o sexo do seu filho era um assalto descarado ... :P

Quanto ao sexo, confesso que adoro as meninas! Adoro fazer os ganchos do cabelo, as bandoletes, as primeiras bijuterias ... confesso que adoro fazer essas coisas!! É vaidade, eu sei .. mas pronto, acho que é uma vaidade inocente, ou não prejudicial, sei lá ...

Quanto aos rapazes, são uns amores, os meus eternos namorados, eu sou a mãe que tem uma "caçadeira" para as meninas que vierem cá roubar os meus rapazes!!! eheheheheh
 (eu não devia dizer isto! Prometo que vou esforçar-me por ser uma boa sogra, mas agora dêem-me um desconto, estou grávida e a última coisa que quero ouvir falar é em largar os pintos, sim?)

Mas tem o andicape que não posso fazer essas coisinhas ... só uns porta chaves, ou uns porta moeditas ...

Como já tenho um casalinho LINDO, sinceramente só peço que venha perfeitinho!!!
Tenho tudo guardado quer da minha princesa, quer do meu príncipe, por isso, muito sinceramente não me faz diferença :)

Mas na primeira eco suspeitamos que seja um rapazinho!!! Nas consultas, fazemos sempre eco, mas o piolho é envergonhado e não nos deixa ter a certeza... mas tenho cá um feeling que será um rapazinho!!!

Ora, a escolha do nome é sempre um desafio!!! Não gosto muito de nomes da moda ... gosto de nomes sóbrios e pouco usados ... não gosto muito de entrar nas ondas dos Martins, Salvadores e afins... respeito, até gosto de alguns dos nomes, mas prefiro um nome diferente...

Eduardo, foi o primeiro que nos agradou e se se confirmar ser o meu rapazinho, acho que já não o consigo chamar de outra coisa :p ...

Em todas gravidezes, tentei fazer um registo semanal da evolução... da minha princesa, fiz com fotografias, a do meu principezinho também, agora, como se avizinha ser a última... (pelo menos não temos previsto) vou tentar fazer um registo tão amiúde quanto o possível ... o ideal será semanal, mas vamos ver o que conseguiremos fazer :)

Bem, garanto-vos que não vai ter muita piada... diário de uma mãe babada pode ser desinteressante, mas se gostas de ler , fixe!!! É que eu adoooooro escrever :)

Pena que a hora em que mais gosto de escrever é no silêncio da noite, mas agora grávida depois das 10:30 o sono pesa mais que eu ... e aterro literalmente no sofá ... mas ... eu vou tentar!!!!

Beijinhos!!!

Ah e sim, foi planeada esta gravidez!!! :D Nunca se deve desistir dos sonhos!!

E a família, para mim, é o meu maior investimento!

Sara

You May Also Like

1 comentários

  1. Parabéns, querida Sara <3
    Vou acompanhar a tua gravidez pelo blogue, que desejo seja bem calma e cheia de saúde para ti e para o bebé.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Acompanhe-me no Youtube