dos dias que correm depressa ...

Às vezes gostava que houvesse um programa, que conseguisse ler o que me vai no pensamento e o passasse para aqui :p
Se existisse possibilidade de passar direto os pensamentos para a tela do pc, ou para o papel, era bom!!! Registava todos os momentos que queria, sem falhar nenhum!!!
Pensei eu ...
Uma vez por semana vai ser fácil, uma vez por semana vai ser perfeito!!! Até corro o risco de gostar tanto de escrever, que passe a escrever mais aqui do que nos crafts!!!
Inocente ...
Com tantas metas a cumprir, com o jeito de perfeccionista, que luta pelo minimalismo, só poderia mesmo ser inocente!!!
Três pedaços do meu coração com vida própria, exigências que as mudanças não se compadecem...
querer estar lá... querer sentir, ouvir, falar ... vezes 3 ... e mais um ... e eu fico para mais logo ... via-se logo que, para sair de cá de dentro, como eu quero que seja, que não iria conseguir .. mas eu tentei ...
Felizmente a idade tras alguma tranquilidade extra e eu deixei de sentir culpa, culpa de não conseguir cumprir as minhas próprias metas... que digam-se de passagem, não são nada "meigas" ...
Uma vez por mês, vá .. e quando der e sentir que assim deva ser ...
Assim gosto :)
Ambiente tranquilo, apesar da confusão que se passa à minha volta, que essa, eu já me habituei a ela e consigo conviver :)
Tranquilamente, e sem culpas, mudei-me para a minha cozinha nos períodos da manhã..



O meu companheiro lindo e fofinho, também precisa de trabalhar , então trabalhamos juntos :)





Cada um com as suas tarefas :) e é bom sentir este momento, porque daqui a nada, também este pequeno ser vai ganhar asas ...
Viver o momento, é a ordem do dia :)
Mamã Sara

Já sabem, a Abelhita, podem seguir em www.abelhita.net, por cá só a Mamã Sara :)

You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube