♥ o que me rouba um sorriso ♥


E me deixa de coração cheio....
Com uma lagrimazita no canto do olho.. e com vontade de cantar bem alto 😊
Esta sou eu... pelas mãos de um coração generoso de apenas 10 anos....


Adoro a forma como me retrata... os olhos grandes... as minha mini sardas... Mas o que mais me encanta mesmo é o fato de me ver sempre com um sorriso 💖
Isso enche-me o coração 💖
É claro que nem sempre o tenho no rosto... mas ele é o meu maior aliado e gosto de os ensinar que tudo fica mais leve com ele no rosto....
A par disto... os desenhos dela, fazem-me lembrar os meus há 30 anos atrás.... sabe tão bem... ver um pouco da "minha semente dar fruto "

E é por isto que não me canso de plantar... sempre com Amor e com um sorriso no rosto 😍

You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube