♥Até sempre tio ♥

Hoje o COVID destroçou o meu coração … por causa dele não me vou conseguir despedir de ti nem consolar os que como eu sofrem com a tua partida…

Tu que foste sempre simbolo de alegria, de música, dança e de tradição. Homem forte, singular, de fortes convicções, peculiar.

Tu que tão carinhosamente me chamavas de Sarita, tu que nunca falhavas com um telefonema no meu dia de anos, no Natal, na Passagem de ano, sempre generoso e criativo.

Tu que marcaste a minha juventude com coragem! Acabada de tirar a carta, tão inexperiente, nunca tiveste medo de ir ao meu lado, sempre me encorajaste a vencer os meus medos. Muitos conheceram a tua postura de homem sério que impunha respeito, eu tive o privilégio de conhecer os teus olhos doces, as tuas palavas de carinho, de apreço, de coragem e de gratidão.

Sempre me disseste que tinha jeito com as palavras, mas elas faltam-me agora para te poder dizer tudo o que sinto cá dentro…

São muitas as memórias que tenho tuas, OBRIGADO, recordá-las-ei para sempre!

Perdoem-me, mas não sou capaz.

Não sou capaz de ver a tristeza nos rostos dos que amo sem lhes dar um abraço.

Não sou capaz de vestir a responsabilidade COVID e não me aconchegar nos braços dos que amo.

Não sou capaz de resistir…

Amor, amor é a razão da ausência.

Amor por vós e pelos meus.

Aos meus tios, aos meus primos, perdoem-me.

Estou em sintonia com a vossa dor, com a nossa perda, ele sabe que sim…

Até SEMPRE TIO QUIM Amo-te muito.



15.06.1944
19.01.2021


You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube