❤ Pinturices e reciclagem 🎈

Com a Art Craft Week fiquei com bichinho de experimentar a sugestão da Marta Silvestre. São tantas as telas que tenho antigas. Umas já pintadas segunda vez... outras infantis que já passaram de moda... outras ainda já forradas a tecido para lhes dar nova vida.... 

A ideia da Marta fez-me olhar para elas com outros olhos e então deitei mãos à obra 😉
Escolhi umas quantas telas e tirei a parte da tela, claro que nem todas eram bonitas, mas adiante 😉

Decidi pintar tudo de branquinho 😊 e já que estava com a "mão na massa" fui buscar umas quantas coisas que também quero dar um "refresh" 

Pintadas as peças, há que aproveitar o sol para as secar 😉
Primeira parte prontinha!!!

Claro que só foi um dia produtivo porque tive um ajudante à altura 🤗
Super organizado que fez questão de dividir o espaço comigo 😂

Mamã Sara

You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube