♥ Hoje parti-te o coração ♥

Hoje foi um dia difícil, mais um desde que fomos abalroados por este "ladrão" invisível que nos rouba, vidas, sonhos, liberdade .... Hoje roubou-te a inocência, fez-te sofrer ...


As lágrimas cobriram o teu rosto, e tu não querias acreditar .... 

Partiu-me o coração ter que te dizer.... mas era inevitável... hoje pude dizer-te que esse ladrão impiedoso, que chega, como um cobarde, escondido num abraço, me roubou um amigo ♥

Não era de longa data, mas fica seguramente guardado para sempre nas minhas memórias! Pessoa afável, de sorriso estampado no rosto, sempre com uma palavra amiga pronta para dizer.. sempre com um elogio sincero e desinteressado, sempre bem disposto... Homem de Fé...

Um verdadeiro pescador de homens!

Pescou-me a mim, com um simples sorriso e um convite simpático "Voçês cantam, venham para o coro! Precisamos de gente nova!" ... 

Sempre motivador! "Gosto de cantar ao teu lado! Tu cantas bem" "Tens uns filhos encantadores, és uma boa mãe" ... podia ficar aqui a noite toda a dizer todas as coisas boas que me disse! E disse-o sempre de brilho nos olhos e um sorriso no rosto! Nunca aquele ser deu uma resposta indelicada! Sempre conciliador ....
Um coração generoso!

"Tens uma família linda" disse-me tantas vezes... tantas ... Tantas vezes essas palavras ecoaram no meu coração, e me deram a garantia de que estava no caminho certo ...

Aquele homem, de sorriso no rosto e de trato simples, deixou-se muita vezes inspirar pelo Espírito Santo e fez a diferença no meu dia ...

Ele partiu... roubaram-no sem que nos deixassem dizer-lhe o quanto ele era importante para nós, sem um abraço apertado, sem um sorriso, sem um adeus ... foi-se ... 

E eu hoje tive que te dizer.
Hoje experimentaste um sentimento novo ... a dor da perda, do teu amigo especial, que te chamava de "boneca" que te dava um abraço apertado e levantava no ar!!!

Não, não tínhamos laços de sangue ... mas ficamos unidos pelo coração!

Hoje perdeste um amigo, mas encheste-me de orgulho, ao mostrar a tua garra em não desistir de rezar por ele, e encheste-me de orgulho ao mostrar a tua fé em acreditar que ia ficar tudo bem ....

Hoje ....

Hoje correram as lágrimas..... mas a memória ficará eternamente enriquecida com tudo o que ele nos fez sentir! Deu-nos sempre o seu melhor! O melhor presente que alguém pode dar .... Deu-se a si, a uns perfeitos desconhecidos... de forma genuína e desinteressada...

Hoje perdemos um amigo ....

Consola-nos saber que repousa ao lado da sua querida esposa , de quem tantas saudades ele tinha...

Hoje cresceste mais um bocadinho ... minha menina linda ... a dor faz parte ... mas ela transforma, e eu tenho a certeza que vais conseguir superar 

Amo-te ....


ficará para sempre um antes e um depois de março de 2020 ....

#quarentena #perda #covid-19 #coronavirus


You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube