♥ Gratidão ♥


Hoje senti-me grata... imensamente grata ...
Desde o início deste quarentena, que os sentimentos parecem dominar os dias ...
(será essa a questão?!?! sentir, em vez de tocar, viver em vez de ter )
Já me senti frustrada, irritada, desesperada, já chorei, já ri, já gritei ......
Mas hoje senti-me grata... senti uma imensa calma dentro de mim, parecia ser uma espectadora do filme que estava a viver e por tudo me senti grata <3
Grata por estar com a minha família, no sentido mais restrito da palavra...
Grata por por poder tocar, abraçar, beijar ...
Grata por ter um lugar seguro e confortável para os poder proteger...
Grata por reunir condições para que eles possam continuar a sua formação, ainda que à distância...
Grata por conseguir fazer compras para quase 2 semanas, para desta forma conseguir mitigar o risco...
Grata por ter amigas com quem posso falar de coração aberto...
Grata por colocar refeições equilibradas na mesa e que as possamos desfrutar...
Grata por me compreenderem e aceitarem as minhas mudanças de humor, o meu cansaço, as minhas metas ....
Grata por conseguir minimamente cumprir as minhas metas...
Grata por me sentir bem e realizada com o meu trabalho...
Grata por ter tantas pessoas que se importam comigo e me apoiam....
Grata por ser tão abençoada por tudo o que vivo e em especial pelo que sinto ...
Estou grata, muito grata, por andar mais devagar ....
Grata por viver cada dia com a expectativa de que iremos todos conseguir entrar no ritmo... 
Não no do corre desassossegado, não do das conquistas fúteis e artificias.... mas neste ritmo....
No ritmo em que cada dia conta, cada momento é único e que merece ser saboreado ...
Hoje senti-me grata por saborear a experiência incrível que é ser a Mãe da minha família ....

You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube