Amy

Sonhei com ela desde que concretizamos o sonho da casa 🥰


Desde novinha, sonhei com uma casa com jardim, roupa a secar ao sol, e os meus filhos a brincar com um amigo 4 patas....

Quando compramos a casa da rua do vale, a nossa primeira casa, não tardei muito a ter a Julie, adorei uma cadela adulta, com muitos traumas de mãos tratos e comportamento agressivo.  Um dia conto ....

Sempre vi a minha vida a espalhar amor a estes seres maravilhosos desprovidos de interesses, despidos de preconceitos e que amam incondicionalmente....

Demorou.... passaram 5 meses, quase 6... mas ontem concretizamos um sonho ♥️

Amy 🥰

Uma cadelinha Beagle nascida a 02.12.2022...

Fomos busca-la a Avintes e tenho um mundo novo a desbravar....
Duas teimosas, de temperamento vincado... só pode resultar em Amor ♥️

A M O R .... haverá sentido mais profundo na vida?!?!

A Amy já conquistou toda a família e contra todas as expectativas passou a noite dentro de casa....e a parte do dia de hoje... e....

E com a aprovação do Meu Morinho lindo ♥️ haverá maior prova de Amor!?!? 

Amor gera a Amor... e o amor é o sentido da vida...  por isso estou cá eu hoje cheiiiinha de Amor e gratidão pela vida, pela minha família! Pela Amy ♥️

Grata Amy, especialmente por me inspirares a voltar a escrever...

Com Amor, é gratidão...
Sara

You May Also Like

0 comentários

Acompanhe-me no Youtube